Prefeitura de Arcoverde abre inscrições para curso gratuito de recepcionista de hotel

Estão abertas em Arcoverde nesta quinta-feira, 29 de setembro, as inscrições para curso gratuito de recepcionista de hotel. A atividade, que é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Turismo e Eventos e de Desenvolvimento Econômico, é gratuita, sendo voltada para jovens a partir de 16 anos com Ensino Fundamental completo.

O curso possui dois meses de duração e será iniciado no próximo dia 05 de outubro, acontecendo nas quartas e quintas-feiras, no horário das 14h às 16h30, na Casa das Juventudes do município. “O intuito da atividade é fortalecer o Turismo na cidade de Arcoverde, objetivando a qualificação de serviços ofertados no segmento”, destacou o secretário de Turismo e Eventos, Pedro Brandão.

As inscrições devem ser feitas presencialmente a partir das 8h, na sede da Casa das Juventudes, localizada na Av. Pedro II, nº 330, no centro da cidade (antigo Colégio Rio Branco).

Para o ato de inscrição é necessário apresentar cópia dos documentos de RG, CPF e comprovante de residência, além de levar um (01) Kg de alimento não perecível, o qual será revertido em doação no município.

Estão sendo oferecidas 70 vagas para a atividade. O período de inscrições será encerrado assim que as referidas vagas forem preenchidas.