Prefeitura de Arcoverde e SENAC abrem inscrições para Curso de Cuidador de Idosos

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria de Juventude e do Centro de Inclusão e Oportunidades, a Prefeitura de Arcoverde em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC está com inscrições abertas e gratuitas para o Curso de Cuidador de Idosos.

A iniciativa faz parte do Programa de Gratuidade SENAC e terá suas aulas ministradas entre os dias 18 de outubro e 14 de dezembro deste ano, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h. As aulas acontecem na Unidade Móvel do SENAC, que se encontra estacionada na sede do Esporte Clube Municipal, no bairro do São Geraldo.

INSCRIÇÕES – As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada. O ato de inscrição é presencial e deve ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Casa das Juventudes de Arcoverde, localizada na Av. Dom Pedro II, n° 330, no centro da cidade (antigo Colégio Rio Branco).

Os interessados deverão apresentar cópia dos documentos de RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade com Ensino Médio (cursando ou completo). Outras informações podem ser esclarecidas pelos telefones: (87) 99966-4781 e (87) 99173-4089.