Prefeitura de Arcoverde e ACA promove Carreata da Alegria no Dia da Criança

Neste dia 12 de outubro, a Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, e a Associação Comercial do município realizam pelo segundo ano a Carreata da Alegria, em comemoração do Dia da Criança. A Carreata começa logo cedo, às 08h00, percorrendo localidades da zona rural e urbana de Arcoverde.

Durante toda a manhã, pelo menos cinco localidades vão receber a Carreata que contará com várias atividades como mine campeonato de futsal, oficinas de pintura, brincadeiras, dança, palhaços, balas, pipoca e muita animação para mais de mil crianças.

Confira abaixo a programação:

08h - Caraíbas
09h - Riacho do Meio
10h - Vila São Francisco - Torneio de Futsal nas categorias: Pré Mirim (de 10 a 12 anos) e Mirim (de 12 a 14 anos), sendo promovido pela Secretaria Municipal de Esportes
11h - Jardim da Serra
12h - Residencial Maria de Fátima Freire