Prefeitura de Arcoverde apoia o retiro ‘Carnaval em Santidade’, que será promovido pelo CEDEC

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Turismo e Eventos, apoia a realização do retiro ‘Carnaval em Santidade’, que será promovido entre os dias 17 e 21 de fevereiro, pelo Centro de Educação e Desenvolvimento Comunitário – CEDEC, no Santuário da Divina Misericórdia, localizado no distrito de Serra das Varas, na zona rural.

A iniciativa integra o Calendário de Eventos 2023 do município e visa possibilitar momentos de muita oração, adoração e meditação, para quem deseja aproveitar de forma diferente o ciclo carnavalesco. O público que se fizer presente no  Santuário da Divina Misericórdia terá apresentações musicais em uma programação de muita animação e louvor.

“Preparemo-nos para o grande retiro: ‘CARNAVAL EM SANTIDADE’, de 17 a 21 de fevereiro, na Terra da Misericórdia, nossa Casa Mãe, com as presenças de Frei Gilson, Juliana de Paula da CN - Cachoeira Paulista, Geraldinho Corrêa da Missão Resgate, Rodrigo Dias - Fundador da Com. Porta Fidei, Adriana Fernandes - Filha da Misericórdia, sacerdotes convidados, animação/louvor com a Comunidade Porta Fidei e muito mais”, ressaltou o Padre Adilson Simões, responsável pela ação.

As inscrições para o retiro estão disponíveis em: www.terradamisericordia.com.br e as vagas são limitadas.