Arcoverde abre inscrições para o Concurso de Fantasias do 15° Baile Municipal

O Comitê Gestor de Eventos da Prefeitura de Arcoverde, por meio das Secretarias de Turismo e Eventos, de Cultura e de Assistência Social, está lançando as inscrições do Concurso de Fantasias, que será realizado durante o 15° Baile Municipal. A tradicional prévia carnavalesca vai acontecer no próximo dia 04 de fevereiro, a partir das 22h, no Esporte Clube Municipal Roberto Moraes.

De acordo com a organização, o Concurso de Fantasias tem como objetivo ajudar na promoção, divulgação e incremento do referido baile, a partir do momento em que incentiva à participação de pessoas fantasiadas nos mais variados estilos artísticos, culturais e históricos, fazendo com que o mesmo possa reafirmar sua condição e tradição de baile à fantasia.

Nesta edição, poderão ser inscritas fantasias nas seguintes categorias: ‘Grupo Destaque’, ‘Casal Destaque’, ‘Destaque Masculino’ e ‘Destaque Feminino’.

As inscrições estão disponíveis a partir desta segunda-feira, 23 de janeiro, através de link específico no site da Prefeitura de Arcoverde, através da aba de Turismo: www.arcoverde.pe.gov.br/pag/turismo , no ícone ‘Carnaval Folia dos Bois’.