Prefeitura de Arcoverde apoia a 1ª Copa Lince de Voleibol Feminino

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Esportes, apoia a realização da 1ª Copa Lince de Voleibol Feminino. A iniciativa acontece no dia 05 de fevereiro (domingo), a partir das 8h, no SESC Arcoverde, sendo promovida pela comissão da Lince Vôlei.

Entre as considerações para a realização da referida Copa, está a justificativa de que Arcoverde possui um número significativo de mulheres em idade adulta praticando o esporte do voleibol, possibilitando uma melhor qualidade de vida, assim como pertencimento e empoderamento feminino.

Equipes de voleibol feminino de Arcoverde foram convidadas para participar do evento.

De acordo com o regulamento, a equipe ganhadora de cada jogo será a melhor de 3 set’s. Cada set será disputado com 21 pontos e o set de desempate será de 15 pontos.

As que ganharem em primeiro e em segundo lugar receberão troféus e as respectivas integrantes receberão medalhas. A ‘Atleta Destaque’ da partida será escolhida pela arbitragem ou técnico adversário e receberá premiação.