Prefeitura de Arcoverde dá início aos pagamentos de janeiro para efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Finanças, está iniciando o cronograma de pagamentos referente ao mês de janeiro de 2023, para servidores efetivos e comissionados, assim como aposentados e pensionistas do município.

Os efetivos e comissionados das Secretarias da Prefeitura, Saúde, Assistência Social e Arcottrans terão os pagamentos liberados nesta terça-feira (31/01). Já para a Secretaria de Educação, a liberação acontece na quarta-feira (01/02). E para os aposentados e pensionistas da Arcoprev, na quinta-feira (02/02).

“No mês de dezembro de 2022 a Gestão Municipal de Arcoverde quitou devidamente o 13° salário para efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas. Com isso, estamos iniciando 2023 contribuindo para que a economia local seja ainda mais aquecida em diversos setores do município”, ressalta a secretária de Finanças, Celina Vidal Cavalcanti de Lima.

Cronograma de pagamentos:

Terça-feira (31/01) – Secretarias da PMA, Saúde, Assistência Social e Arcottrans;
Quarta-feira (01/02) – Educação;
Quinta-feira (02/02) – Aposentados e pensionistas (Arcoprev)