Conecttour Viagens e Turismo premia Concurso de Fantasias do Baile Municipal

Nesta terça-feira (31), o Secretário Municipal de Turismo e Eventos, Pedro Brandão, representando a primeira-dama e Presidente do Comitê Gestor de Eventos, Rejane Maciel, recebeu da Promotora de Vendas da Conecttour Viagens e Turismo, Silvia Maria de Souza, representando o empresário Marcos Andriola, o voucher que premiará a Fantasia Destaque Individual Feminino do Baile Municipal, cujo concurso acontece neste sábado (04/02), no Esporte Clube Municipal Roberto Moraes.

O voucher dá direito à duas (02) diárias com café da manhã, em apartamento duplo, no Netuanah Praia Hotel, de João Pessoa, um dos equipamentos hoteleiros mais prestigiados e requisitados da capital mais oriental do Brasil.

Até às vésperas desta 15ª edição do maior, melhor, mais animado e multicultural baile à fantasia do sertão de Pernambuco, o Baile Municipal de Arcoverde, O Comitê Gestor de Eventos, através das Secretarias de Assistência Social, de Turismo e Eventos e de Cultura, estará divulgando as demais premiações do concurso de fantasia, que também contemplará as categorias de Fantasia Destaque em Grupo, Fantasia Destaque Individual Feminino e Fantasia Destaque Individual Masculino.

As inscrições poderão ser realizadas até às 23h50min do próximo dia 04 de abril através de link disponibilizado no site da Prefeitura de Arcoverde e/ou presencialmente no dia do baile. Para mais detalhes acesse o regulamento do concurso também disponível no site oficial: https://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/turismo.

As reservas de mesas ao custo de 250 reais e as senhas individuais com preços promocionais de 50 reais até o próximo dia 02 (quinta-feira), depois retorna ao preço original de 70 reais, continua disponíveis nos seguintes locais:

- Secretaria Municipal de Turismo e Eventos (anexo da Casa das Juventudes, antigo Colégio Rio Branco), entre 09 e 17h de segunda à sexta.

- CAT – Centro de Informações Turísticas, localizado no CGA – Centro de Gastronomia e Artesanato de Arcoverde (antigo Açougue Público, no Beco do Buíque), de segunda a sábado.

- Com Rejane Melo, inclusive para pagamento através de cartão de débito ou crédito, pelo telefone/WhatsApp: (81) 997809717.

Esta 15ª edição do Baile Municipal, que faz justa homenagem a Dona Didi do Bloco da Emília em Folia, apresenta como atrações a Orquestra Super OARA & Elaque Amaral e Maestro Spok e Orquestra, e, como uma das novidades, colocará à disposição do público uma Praça de Alimentação, ambientada no estacionamento frontal do clube, com DJ, pizzaria e hamburgueria, dentre outras atrações.