Prefeitura de Arcoverde divulga imprensa credenciada para o 15° Baile Municipal

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcoverde torna público nesta sexta-feira, 03 de fevereiro, a lista dos veículos de comunicação inscritos no credenciamento da imprensa do 15° Baile Municipal. A prévia carnavalesca acontece na noite de sábado, 04 de fevereiro, a partir das 22h, no Esporte Clube Municipal Roberto Moraes, por iniciativa do Comitê Gestor de Eventos da cidade.

É válido ressaltar que os profissionais informados deverão estar identificados com crachá do veículo ou da empresa de comunicação, constando foto, assim como levarem qualquer documento pessoal com foto para averiguação no acesso ao evento.

A lista da imprensa credenciada ficará disponível na portaria do Esporte Clube apenas até a meia-noite e só poderão entrar no recinto, aqueles que estiverem com seus nomes na referida relação.

Abaixo, os veículos ou empresas de comunicação devidamente inscritos:

- Mega TV
- TV LW