Prefeitura de Arcoverde e SENAR abrem inscrições gratuitas para Curso de Culinária Regional

Por meio das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria de Juventude e da Casa das Juventudes, a Prefeitura de Arcoverde e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR Pernambuco abrem inscrições gratuitas para o Curso de Culinária Regional.

A atividade é voltada para quem tem a partir de 18 anos e será ministrada entre os dias 16 e 18 de fevereiro, no horário das 8h às 17h. E quem integra o Trade Turístico do município, trabalhando ou sendo empreendedor de estabelecimentos da gastronomia, como bares, restaurantes e similares, o curso também é ideal para o aperfeiçoamento, contando com diversos conteúdos que abrangem uma melhor capacitação.

O ato de inscrição é presencial, sendo necessário que os interessados levem cópia dos documentos de RG e CPF e do comprovante de residência, na sede da Casa das Juventudes de Arcoverde, localizada na Av. Dom Pedro II, n° 330 - Centro (prédio do antigo Colégio Rio Branco). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (87) 9.9966.4781.