Comitê Gestor de Eventos agradece patrocinadores e apoiadores da 15ª edição do Baile Municipal de Arcoverde

A realização do 15° Baile Municipal, promovido na noite do último dia 04 de fevereiro, pelo Comitê Gestor de Eventos da Prefeitura de Arcoverde, atingiu grande sucesso de público presente e de animação, com as apresentações artístico-musicais da Orquestra Super OARA & Elaque Amaral, e do Maestro Spok.

Em sua abertura, a organização da tradicional prévia carnavalesca do município prestou uma grande homenagem à carnavalesca Maria Emília Pereira da Silva, popularmente conhecida por Dona Didi, criadora do Bloco da Emília em Folia, e contou com a realização do Concurso de Fantasias, o qual possibilitou que 21 fantasias inscritas desfilassem pelo salão do Esporte Clube Municipal Roberto Moraes, representando as categorias: ‘Fantasia Destaque em Grupo’, ‘Fantasia Destaque Casal’, ‘Fantasia Destaque Feminino’ e ‘Fantasia Destaque Masculino’.

Pela realização do referido concurso, a Primeira-Dama e Presidente do Comitê Gestor de Eventos de Arcoverde, Rejane Maciel, agradece a parceria de patrocinadores e apoiadores que tornaram ainda maior o sucesso da festividade. “As empresas que muito gentilmente forneceram os seus produtos ou serviços como prêmios às fantasias vencedoras, merecem toda a nossa gratidão. É uma imensa satisfação poder contar com estas parcerias, as quais no 15° Baile Municipal de Arcoverde potencializaram mais uma memorável noite de beleza, euforia e de muita criatividade para todos que participaram do nosso Concurso de Fantasias”, ressaltou.

Confira abaixo a lista de fantasias e premiações possibilitadas durante a prévia:

- Fantasia Grupo Destaque
Premiação do CETROMED – Dr. Paulo Rabelo e Dra. Marta Castro
Pontuação: 64 pontos
Vencedora: Fantasia Papais Cervejeiros (responsável Patrícia dos Anjos)

- Fantasia Destaque Masculino
Premiação do Cantana Restaurante e Delicatassem Harmoni
Pontuação: 66 pontos
Vencedor: Fantasia Anjos (responsável Jan)

- Fantasia Destaque Feminino
Premiação de MV Vidros Acessórios e Molduras
Pontuação: 62 pontos
Vendedora: Fantasia Rainha de Copas (responsável Ana Maria Leite)

- Fantasia Casal Destaque
Premiação da CONECTOUR Viagens e Turismo – 2 diárias em aptº duplo com café da manhã, no Netuanah Praia Hotel em João Pessoa/Paraíba.
Pontuação: 66 pontos
Vencedora: Fantasia Los Muertos (Casal Jéssica e Everson)