Comunidade escolar de Arcoverde fará desfile do Bloco Educação na Folia nesta sexta-feira (17)

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Educação, vai promover a volta do Bloco Educação na Folia nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, fazendo parte das celebrações pré-carnavalescas do município. A iniciativa vai congregar estudantes, educadores, pais de alunos e gestores de todas as escolas que constituem a rede municipal de ensino, além de contar com grupos culturais da cidade presentes durante o cortejo festivo.

“Será uma ocasião de grande celebração, especialmente pela participação dos nossos estudantes. Veremos novamente as ruas do centro de Arcoverde com o colorido e a alegria contagiante da nossa comunidade escolar, entoando ritmos como o frevo, samba de coco, maracatu e a ciranda, manifestando as tradições culturais de Pernambuco”, informou o Secretário de Educação, Professor Antônio Rodrigues.

A concentração do Bloco Educação na Folia começa às 8h, na Praça Barão do Rio Branco, em frente à Estação da Cultura, no centro do município, de onde o percurso seguirá até a Praça da Bandeira.