Hoje (15) é o Dia D nas Escolas, da Semana de Intensificação Vacinal em Arcoverde

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Saúde e do PNI Municipal, realiza nesta quarta-feira (15) o Dia D nas Escolas, na programação da Semana de Intensificação Vacinal do município.

A ação é direcionada para crianças, adolescentes e jovens de todas as faixas etárias e está disponível nas escolas municipais de cada bairro, no horário das 8h às 16h. A vacinação contra a Covid-19 e as demais vacinas de rotina estarão disponíveis ao referido público-alvo.

Os pais ou responsáveis legais deverão comparecer às escolas com seus filhos, munidos da Caderneta de Vacinação, do Cartão SUS e do CPF (de pais ou responsáveis), para o recebimento de imunizações pendentes.

A Semana de Intensificação Vacinal segue até a próxima sexta-feira (17), das 8h às 16h, nas unidades básicas de saúde, integrando o Plano de Ação da Secretaria de Saúde de Arcoverde, que possui como intuito possibilitar que a população tenha a oportunidade de ficar em dia com imunizações, já neste primeiro semestre do ano.