Prefeitura define data para início da 1ª Copa Comunitária de Futebol Arcoverdense

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Esportes, promoveu nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, reunião para definir detalhes sobre a realização da 1ª Copa Comunitária de Futebol Arcoverdense. A competição terá início no próximo dia 05 de março e em breve, a repartição municipal irá anunciar os times representantes de cada comunidade, que estarão participando das partidas.

“Um encontro de grande importância para o segmento esportivo praticado em várias localidades do município, com o intuito de evidenciar competições sadias e que vão colaborar para que o esporte seja uma referência na vida das novas gerações, através de times comunitários já atuantes em Arcoverde”, ressaltou o Secretário Municipal de Esportes, Thiago Santana.