Prefeitura de Arcoverde e SENAR finalizam com sucesso a realização do Curso de Culinária Regional

Através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria de Juventude e da Casa das Juventudes, a Prefeitura de Arcoverde e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR Pernambuco, promoveram entre os dias 16 e 18 de fevereiro a realização do Curso de Culinária Regional.

A iniciativa, que foi ministrada gratuitamente, possibilitou a formação de 12 participantes. O curso teve como objetivo principal favorecer conhecimentos tanto para iniciantes no Trade Turístico do município, que trabalham ou são empreendedores de estabelecimentos da gastronomia, como bares, restaurantes e similares, sendo ideal também para o aperfeiçoamento de profissionais do segmento.