Saúde de Arcoverde, ACS’s e ACE’s tratam assuntos de interesse das categorias no município

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Saúde, promoveu reunião na manhã desta sexta-feira, 24 de fevereiro, entre a diretora do Sindicato Regional do Sertão/Agreste de ACS’s e ACE’s – SINDRAS no município, Andrê Matias, juntamente com a Delegacia Municipal/AMACS Arcoverde-PE, e o Secretário adjunto de Saúde em exercício, Isaac Salles.

Na pauta do dia foram abordados assuntos relacionados às categorias, objetivando alinhar melhorias nos trabalhos desempenhados em Arcoverde. “Foi uma reunião esclarecedora e na qual pudemos dialogar junto aos representantes, iniciativas que visam uma melhor prestação dos atendimentos que estão sendo executados na nossa cidade”, informou Isaac Salles.

O encontro também tratou pontos que foram colocados na mesa de negociação, como kits do curso, Tablet, fardamento, farmácia e reuniões mensais.