Prefeitura de Arcoverde promove reunião com associações sobre a Campanha de Atualização do Bolsa Escola 2023

A Prefeitura de Arcoverde, por meio do Cadastro Único (CadÚnico) e em parceria com a Secretaria de Planejamento, através do Departamento de Ação Comunitária – DEACA,  promoveu nessa sexta-feira, 24 de fevereiro, reunião com os presidentes de associações urbana e rural,  no intuito de passar informações relevantes sobre a Campanha de Atualização do Bolsa Escola.

A iniciativa será realizada nos meses de março e abril deste ano e no encontro, foram expostas as penalidades para quem não cumprir as condicionalidades da Educação e da Saúde.

Na ocasião, foram apresentadas também algumas novas regras sobre as famílias unipessoais com a volta do Programa Bolsa Família. Pela avaliação do coordenador do Cadastro Único no município, Charles Carvalho, que pretende manter a parceria firmada, essa foi a melhor reunião já ocorrida em Arcoverde, com os presidentes de associações.