Prefeitura de Arcoverde e SENAR abrem inscrições gratuitas para Curso de Saúde na Terceira Idade

Através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria de Juventude e da Casa das Juventudes, a Prefeitura de Arcoverde e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR Pernambuco abrem inscrições gratuitas nesta segunda-feira (27/02), para o Curso de Saúde na Terceira Idade.

A atividade é voltada para quem tem a partir de 18 anos e será ministrada nos dias 07 e 08 de março, no horário das 8h às 17h. O objetivo do curso é abordar com os participantes assuntos relacionados aos cuidados necessários com pessoas idosas, enfatizando a qualidade de vida e o convívio com familiares.

Estão disponíveis para a realização da atividade 12 vagas limitadas, que serão preenchidas por ordem de chegada, no ato presencial de inscrição.

Para se inscrever é necessário levar cópia dos documentos de RG, CPF e do comprovante de residência, na sede da Casa das Juventudes de Arcoverde, que fica na Av. Dom Pedro II, n° 330 - Centro (prédio do antigo Colégio Rio Branco). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (87) 9.9966.4781.