Secretária de Assistência Social prestigia solenidade do DEACA e do COPAMA, pelo Dia Internacional da Mulher em Arcoverde

Na última quinta-feira, 09 de março, o Departamento de Ação Comunitária – DEACA e o Conselho Promocional das Associações de Moradores de Arcoverde – COPAMA promoveram, para as presidentas e lideranças femininas de comunidades do município, uma solenidade especial em alusão à passagem do Dia Internacional da Mulher na cidade.

A iniciativa contou com as presenças da Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social de Arcoverde, Rejane Maciel, representando na ocasião o Prefeito Wellington Maciel, assim como da Ex-Secretária de Saúde de Arcoverde, Dra. Socorro Vidal, evidenciando o compromisso da gestão municipal em fortalecer o protagonismo das mulheres na construção de novas conquistas para as comunidades.

“Uma ocasião marcada por diálogos, confraternização e justas homenagens a estas mulheres arcoverdenses, que no seu cotidiano desempenham com sensibilidade, liderança e muita garra, a construção de parcerias com a Prefeitura de Arcoverde, efetivando trabalhos de melhorias e crescimentos contínuos em diversos segmentos locais”, ressaltou Rejane Maciel.