Assistência Social de Arcoverde realiza força tarefa para atualização de dados escolares do Programa Bolsa Família

Em virtude da grande demanda, a Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, irá promover uma força tarefa para atualização das declarações e informações escolares das crianças em idade escolar, para o programa Bolsa Família.

Os atendimentos ocorrerão em horário estendido, até as 17h, na sede do Cadastro Único, na sede da Secretaria de Assistência Social e nos CRAS São Geraldo, São Cristóvão e Cidade Jardim, a partir desta segunda (13).

IMPORTANTE: O atendimento será através de AGENDAMENTO, para evitar filas, transtornos e proporcionar um atendimento de qualidade para todos. Para agendar, basta comparecer à sede do Cadastro Único, na Rua Antônio Barbosa de Siqueira, 73, também a partir desta segunda (13).

Acolher os que mais precisam é prioridade e a Prefeitura está empenhada em atender todos os usuários desse importante programa social, para garantir o pleno acesso ao benefício.