Prefeitura de Arcoverde certifica concluintes dos cursos de Atendente Bancário e Atendente de Farmácia, promovidos na Casa das Juventudes

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, e da Casa das Juventudes, promoveu na última segunda (13), a entrega de certificados para os participantes concluintes dos cursos de Atendente Bancário e de Atendente de Farmácia.

Ações de qualificação tem sido um compromisso permanente da gestão municipal. É um diferencial competitivo na busca por oportunidades no mercado de trabalho. É por isso que, desde 2021, a Prefeitura de Arcoverde já qualificou quase seis mil pessoas com os cursos oferecidos.

Em 2023, vamos avançar ainda mais, aumentando o número de cursos oferecidos, fazendo com que a qualificação profissional seja cada vez mais acessível à população.

É desse jeito que o trabalho que a gente vê avança, alcançando todos os arcoverdenses, gerando mais oportunidades, empregos e renda.