Operação Mulher Segura acontece em Arcoverde nesta quarta-feira (22)

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias Municipais de Assistência Social e da Mulher, apoia a realização da Operação Mulher Segura, que ocorrerá nesta quarta (22), a partir das 9h, na Praça Winston Siqueira.

A ação do Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Defesa Social, disponibiliza uma série de atendimentos, orientações e serviços, objetivando conscientizar sobre a realidade que envolve casos de violência contra a mulher.

A Operação Mulher Segura também visa alertar a população sobre como proceder em casos de uma a familiar ou conhecida estiver atravessando situações que se enquadrem no contexto de violência doméstica, para que as vítimas denunciem seus agressores e tenham do poder público todo o suporte necessário para sair do quadro que se encontram.

A participação das mulheres de Arcoverde é fundamental. Através destas ações, muitas vidas podem ser salvas, prestando a devida atenção e acolhimento às mulheres que vivenciam algum tipo de violência.