Prefeitura de Arcoverde e SEDEC iniciam projeto de acesso ao crédito para pequenas e microempresas

Na próxima quarta-feira (29), às 19h, a Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, vai promover no Centro de Inclusão e Oportunidades (antigo Colégio Rio Branco), uma palestra orientativa sobre como acessar linhas de crédito para o seu negócio.

O evento, que é gratuito e aberto para o público em geral, terá participações de representantes da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco - AGE e da SEDEC, com o intuito de fornecer informações e serviços para que as microempresas adquiram empréstimos para investir em seus produtos e serviços.

O encontro será aberto para todos que desejam conhecer as condições para captação de recursos junto aos bancos e instituições financeiras parceiras da prefeitura.

Será um momento especial, visando ampliar a oferta de soluções da Sala do Empreendedor de Arcoverde.