Prefeitura de Arcoverde e CIEE abrem inscrições para oficinas online voltadas para a qualificação de jovens e adultos

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Casa das Juventudes e do Programa Qualifica Arcoverde, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, abre inscrições para oficinas online e gratuitas, para jovens e adultos que tenham interesse em se qualificar para o mercado de trabalho.

São três atividades e cada uma com a duração de duas horas, sendo transmitidas através da plataforma Google Meet, em tempo real, no mês de junho. Os interessados podem se inscrever nas seguintes opções: ‘A saúde mental em mundo de mudança’; ‘Uso consciente das redes sociais em ambientes de trabalho’; ‘Empregabilidade e currículo’.

As inscrições devem ser feitas através de preenchimento de formulário online, disponível no site seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScOpPFUqokvc2nOZYbyCa2d_H2Q0bo81X_O-B1PNMOgTUh2Iw/viewform