Prazo de inscrições em dois Editais da Lei Paulo Gustavo termina no próximo dia 18, em Arcoverde

A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, reforça para artistas de Arcoverde ou que residem na cidade há pelo menos um ano, os últimos dias de inscrições em dois Editais municipais da Lei Paulo Gustavo.  Para ambos, o prazo será concluído no próximo dia 18 de setembro (segunda-feira).

O Edital n° 002/2023 disponibiliza o valor total de R$ 392.442,13 para a seleção de projetos oriundos da produção arcoverdense de obras audiovisuais independentes. Já no Edital n° 003/2023, está sendo disponibilizado o valor total de R$ 191.569,70 para 48 projetos, de igual valor, que serão selecionados nas linguagens representadas por 12 dos segmentos que compõem o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Arcoverde.

Os dois Editais, assim como os anexos para preenchimento, estão disponíveis no link: https://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/editais-da-lei-paulo-gustavo.

Em casos de dúvidas, a equipe da Secretaria de Cultura de Arcoverde está disponível na Rua Germano Magalhães, nº 84 – Centro, ou pelo telefone: (87) 3821.2263.