Calçamento da Rua Juraci Bezerra dos Anjos, no JK, segue em ritmo acelerado

Mais uma obra promovida pela Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, está próxima de ser entregue à população local. Trata-se do  calçamento da Rua Juraci Bezerra dos Anjos, no JK.

A iniciativa está sendo possível com o investimento de R$ 700 mil, conquistado através de emenda direcionada ao município, pelo Deputado Federal Fernando Monteiro. O Prefeito Wellington Maciel realizou uma vistoria recentemente, para avaliar pessoalmente o andamento do calçamento, assim como a qualidade do serviço que está sendo realizado por equipes da gestão municipal.

"O futuro da nossa cidade é agora, com mais de 100 mil metros quadrados de ruas calçadas e asfaltadas nesta comunidade que tanto necessita", ressaltou o gestor, na ocasião da visita.