Prefeitura de Arcoverde adota medidas de redução de custos para os próximos 90 dias

Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura de Arcoverde tornou público o Decreto Municipal n°  136, assinado pelo Prefeito Wellington Maciel, que consiste na redução temporária pelos próximos 90 dias, em 20% no salário do gestor municipal, além de 15% de Secretários e em 10% para servidores que ganham mais de R$ 3.000.

Já os servidores não efetivos e os  comissionados que recebem menos de R$ 3.000, não sofrerão redução salarial. "Essas medidas visam promover a economia prevista em R$ 1 milhão nos próximos 90 dias. A ação é temporária e necessária, para atravessarmos juntos esse momento. Vamos seguir firmes, com responsabilidade, trabalhando para fazer mais", ressaltou o gestor municipal.