Prefeitura de Arcoverde vai promover na Cidade Jardim a ação 'Elas nas Comunidades'

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria da Mulher e em parceria com as equipes da Assistência Social, da Educação e da Saúde do município, estará promovendo no próximo dia 20 de setembro (quarta-feira), na Cidade Jardim, a ação 'Elas nas Comunidades'.

O evento, que acontece das 14h às 16h30, na Creche Dr. Jennecy Ramos, tem como objetivo possibilitar especialmente ao público feminino, acesso a diversos serviços e atendimentos de forma efetiva e descentralizada, facilitando demandas no cotidiano e potencializando também políticas públicas.

A iniciativa contará com orientação jurídica, escuta psicológica, encaminhamentos socioassistenciais, limpeza de pele, corte de cabelo, teste de acuidade visual, testagem rápida e vacinação, entre outras atividades.