Prefeitura de Arcoverde participa de cerimônia da troca de comando do 9º Grupamento de Bombeiros - Portal do Sertão

Na última sexta-feira (15), a Prefeitura de Arcoverde, representada pelo Prefeito Wellington Maciel e pelos Secretários Wellington Araújo (Planejamento) e Aldênio Ferro (Controle Interno e Transparência Pública), esteve presente na cerimônia de troca do comando do 9º Grupamento de Bombeiros - Portal do Sertão.

A solenidade foi prestigiada também por diversas autoridades militares, em nome do Exército Brasileiro, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, a exemplo do Cel. Cantarelli, que representou o comando geral da corporação, marcando a passagem do comando, até então exercido pelo Cel. Eduardo, para o Maj. Berenguer.

"Uma ocasião de grande importância, tendo em vista os relevantes trabalhos exercidos pelo 9º Grupamento de Bombeiros - Portal do Sertão,  para a população do nosso município", enfatizou o Prefeito Wellington Maciel.