Escolas municipais de Arcoverde estão inseridas nas ações da Semana Nacional de Trânsito 2023

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Educação e da ARCOTTRANS, em parceria com o DETRAN-PE, Ministério dos Transportes e Governo Federal, está promovendo entre os dias 18 e 25 de setembro, a Semana Nacional de Trânsito 2023.

A iniciativa, juntamente com o projeto Professor Amigo do Trânsito, acontece em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, abordando o tema: 'No trânsito, escolha a vida'.

A mensagem para as ações educativas neste período, tem por objetivo envolver os estudantes para a mobilização da sociedade, em busca de uma maior cultura de segurança no trânsito, assim como a prática da direção que futuramente seja feita pelos mesmos, de forma mais sólida e consistente.