Prefeitura de Arcoverde inicia calçamento e saneamento da Rua Acre, no São Cristóvão

A Prefeitura de Arcoverde, por meio das equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, deu início nesta segunda-feira (18) às obras de calçamento e saneamento da Rua Acre, localizada no bairro do São Cristóvão. O trabalho, acompanhado pelo Prefeito Wellington Maciel, juntamente com os Vereadores Luciano Pacheco e Sargento Brito, está na fase de terraplanagem.

"Em breve vamos iniciar também as obras na Rua da Sucata, atendendo um antigo pedido dos moradores desta localidade. As ações integram um pacote de planejamento da nossa gestão, composto por 17 novas obras de calçamento e saneamento, que irão garantir mobilidade e mais dignidade para a nossa gente", enfatizou o gestor municipal, na oportunidade.