Prefeitura de Arcoverde apoia workshop gratuito para empreendedores, que acontece na AESA no próximo dia 04 de outubro

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor, apoia a realização do workshop gratuito 'Empreendedores da Cidade: Transformando Negócios e Impulsionando Cidades!'

A iniciativa será promovida pelo SEBRAE Pernambuco e acontece a partir das 19h, no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA, com a participação de Roberto Montanha e outros empreendedores locais abordando o projeto 'Empreendedores da Cidade', elaborado para mostrar a trajetória de empreendedores de sucesso, trazendo cases que vão gerar inspiração do público participante.

O workshop será único e exclusivo, explorando temas como mudança de mindset, identificação de oportunidades, técnicas de vendas, atendimento ao cliente e motivação.

Para se inscrever, basta acessar o link: robertomontanha.com.br/empreendedoresdacidade  ou apontar a câmera do seu celular para o QR Code disponível no card.