Câmara aprova a Lei de autoria do Poder Executivo de Arcoverde, para aumento dos enfermeiros

Está sancionada a Lei, de autoria do Poder Executivo, aprovada pela Câmara Municipal de Arcoverde, que garante o repasse do valor, já repassado pelo Governo Federal, aos profissionais da enfermagem, em regime de rateio.

O projeto de Lei foi enviado à Câmara de Vereadores pelo Prefeito Wellington Maciel na última segunda-feira, 18 de setembro, no intuito de garantir o referido aumento.

"O nosso compromisso com a saúde e com os profissionais da saúde avança, para fazermos sempre mais por Arcoverde", ressaltou o gestor municipal sobre a iniciativa. Uma importante conquista para a categoria, que conta com o compromisso e a determinação da Prefeitura Municipal.