Prefeitura de Arcoverde vai realizar com estudantes municipais a ação Brincando no Parque, nesta quinta-feira (21)

Com o objetivo de promover uma série de atrativos durante o semestre letivo de aulas, a Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Educação, estará realizando nesta quinta-feira (21), a ação Brincando no Parque.

A iniciativa acontece a partir das 15h30, no Parque Verde, reunindo nesta primeira edição do projeto os alunos das Escolas Freire Filho, Leonardo Pacheco de Albuquerque e CEI Jonas de Freitas Lima.

Além de aproveitarem a disponibilidade do Parquinho Infantil, que foi instalado pela gestão municipal no referido espaço urbano, os alunos contarão com várias atividades recreativas e educativas.