Prefeito Wellington acompanha a ação Brincando no Parque, promovida para estudantes municipais de Arcoverde

Nesta quinta-feira (21), a ação Brincando no Parque, promovida no Parque Verde pela Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Educação, contou com a presença do Prefeito Wellington Maciel durante as atividades com estudantes municipais.

A ação envolveu uma série de atrativos educativos e recreativos para o público-alvo, contemplando nesta primeira edição alunos das Escolas Freire Filho, Leonardo Pacheco de Albuquerque e CEI Jonas de Freitas Lima.

"Implementamos nesta semana os brinquedos que constituem o Parquinho Infantil aqui neste espaço e a partir de agora, um novo ciclo de programações educativas e recreativas vai passar a ser possível, especialmente para os nossos estudantes", destacou o gestor municipal sobre a ação.