Prefeitura de Arcoverde inicia pagamento do rateio dos recursos repassados para enfermagem, pelo Governo Federal

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Finanças, deu início nesta quinta-feira (21), ao pagamento do rateio dos recursos repassados pelo Governo Federal, para profissionais da enfermagem no município.

A iniciativa está sendo possível após a aprovação pela Câmara Municipal, da Lei de autoria do Poder Executivo, que teve o seu projeto encaminhado pelo Prefeito Wellington Maciel na última segunda-feira (18), para avaliação dos vereadores.

"O nosso compromisso com a saúde e com os profissionais da saúde avança, para fazermos sempre mais por Arcoverde", ressalta o gestor municipal.