1ª Feira dos Empreendedores de Arcoverde acontece no próximo sábado (30)

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, vai realizar no próximo sábado (30/09), a 1ª Feira dos Empreendedores de Arcoverde: Doces, Salgados e Artesanato. A iniciativa é aberta ao público e vai ficar disponível a partir das 16h, na Praça Winston Siqueira (antiga Virgínia Guerra), localizada no centro da cidade.

Consistindo em expor e disponibilizar a comercialização de produtos feitos por 45 doceiros(as) artesanais ou caseiros(as), assim como empreendedores locais de salgados artesanais ou caseiros, e de artesãos da cidade, a iniciativa visa movimentar economicamente os referidos setores em suas cadeias produtivas.

Os participantes que estarão na feira, foram selecionados em Edital Público promovido pela gestão municipal, que também efetivou uma série de palestras e seminários, disseminando as informações e oferecendo suporte para os empreendedores.