Prefeitura de Arcoverde vai reinaugurar a sede da Casa 60+ na próxima quinta-feira (28)

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV da Casa 60+, estará promovendo na próxima quinta-feira (28), a partir das 18h, na Estação da Cultura, o ato de reinauguração da sede da entidade, que fica na Praça Barão do Rio Branco, área central do município.

A solenidade dará início às ações do Outubro Lilás no município. O público presente também contará com uma série de serviços da gestão municipal, incluindo momento de Seresta com a Filarmônica Joaquim Belarmino Durante, que comemora os seus 95 anos de atividades artísticas e culturais.

“O objetivo da reestruturação da Casa 60+ de Arcoverde é garantir o lazer e a alegria para a terceira idade do nosso município e desta forma, estaremos fortalecendo as diversas atividades que nela são efetivadas”, destacou a Secretária de Assistência Social, Rejane Maciel.