Prefeitura de Arcoverde apoia a 13ª edição do Projeto Colmeia

Integrando o Calendário de Eventos 2023 da cidade, a 13ª edição do Projeto Colmeia, que é promovida pelo Sesc Arcoverde, conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Turismo e Eventos, Esportes, Cultura, Assistência Social e Saúde.

A programação será realizada nos próximos dias  3 a 4 de outubro, das 9h às 16h, no Centro de Ensino Integral - CEI Ivany Rodrigues Bradley (Rua Dr. Manoel Borba, s/nº - São Cristóvão), proporcionando diversas ações gratuitas de cidadania, saúde e bem-estar para toda a população.

O público presente contará com avaliação física, terapia capilar e esmaltação, torneios esportivos, vacinação, oficinas, emissão de documentos (RG, Carteira do Idoso e Carteira do Autista), consulta médica, vacinação, aferição da pressão arterial, tipagem sanguínea, orientação sobre a saúde bucal, acuidade visual, antropometria, massagem relaxante, escuta psicológica, hospital de brinquedos, corte de cabelo, Oficinas: papelaria criativa - Outubro rosa, bolo de pote e terrário, sala de ciências e óculos 3D, torneio de voleibol e handebol, mostra de talentos e outros diversos atrativos.

Outras informações sobre as atividades podem ser obtidas pelos telefones: (87) 3821-0864 ou (81) 9.9151-5361 (WhatsApp), ou diretamente na unidade do Sesc Arcoverde, que fica na Rua Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, nº 364, no centro da cidade.