Prefeitura de Arcoverde divulga dados do Corujão da Saúde, que já atendeu mais de duas mil pessoas no turno da noite

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Saúde, torna pública a exitosa aderência da população ao projeto Corujão da Saúde. A ação, que já contemplou mais de duas mil pessoas nas últimas semanas, funciona nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de especialidades do município, possibilitando atendimentos e o cuidado humanizado também no turno da noite.

"O Corujão da Saúde é uma iniciativa inovadora, que traz uma nova prática de agilidade e democratização do acesso aos serviços de saúde, ofertados pela Prefeitura de Arcoverde , com os olhos voltados aos trabalhadores, aos estudantes e a todos que vivem na correria durante o dia", destaca o Prefeito Wellington Maciel.

A iniciativa visa favorecer mais saúde e atenção para a população local, durante horários que os cidadãos tenham a flexibilidade para utilizarem dos atendimentos disponíveis na Rede Municipal de Saúde.