Ação Arcoverde Solidária vai celebrar o centenário do Povoado de Caraíbas, nesta quinta-feira (28)

O Povoado de Caraíbas, localizado na zona rural, estará recebendo a Ação Arcoverde Solidária nesta quinta-feira (28/09). A iniciativa, promovida pela Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Assistência Social, de Saúde e da Mulher, vai celebrar o centenário do distrito com uma série de serviços, atendimentos e atrativos, a partir das 8h, em frente à Igreja da comunidade.

Os moradores e público em geral contarão com orientações e consultas do BPC, solicitação de 2ª via de documentos como Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito, emissão das carteiras do idoso e do autista, E-Título, além de atendimentos de saúde, Palestra sobre Violação de Direitos, atendimento jurídico e com psicóloga da Secretaria da Mulher, entre outras ações.

"Uma excelente iniciativa para deixar a referida comunidade devidamente em dia com os serviços que estarão disponíveis, além de possibilitar maior aproximação com as equipes e com os atendimento que constituem o trabalho da nossa gestão", destacou o Prefeito Wellington Maciel.

O evento conta com o apoio da FACCON, Ótica Diniz e Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde - ACA.