Prefeitura de Arcoverde divulga propostas homologadas na fase documental da Lei Paulo Gustavo no município

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Cultura, divulga nesta quinta-feira (28), as listas de propostas homologadas na fase documental da Lei Paulo Gustavo pelo município.

Para o Edital n° 002/2023, foram aprovadas nesta etapa 112 inscrições de projetos oriundos da produção de obras audiovisuais independentes. Já para o Edital n° 003/2023 foram 158 inscrições aprovadas, sendo 33 propostas de Bois, Quadrilhas, Ursos e Similares; 28 de Música; 17 de Artesanato e moda; 13 de Expressões de Culturas de Matrizes Africanas; 12 de Artes Visuais; 12 de Técnicos e produtores culturais; 11 de Livro, leitura e literatura; 08 de Expressões de Culturas tradicionais; 07 de Artes Urbanas e Juventude; 07 de Patrimônio, Memória e Pontos de Cultura; 06 de Artes Cênicas e 04 de Expressões Culturais de Gênero.

As listas estão disponíveis no link: https://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/editais-da-lei-paulo-gustavo .

O período de recursos para as inscrições não aprovadas segue de hoje até o próximo dia 03 de outubro. Em casos de dúvidas, a equipe da Secretaria de Cultura de Arcoverde está disponível na Rua Germano Magalhães, nº 84 – Centro, ou pelo telefone: (87) 3821.2263.