Arcoverde atinge mais de 240 mil atendimentos realizados pela Atenção Básica do município

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Saúde, tornou público nesta sexta-feira (29), a marca de mais de 240 mil atendimentos promovidos pela Atenção Básica em 2023, para a população local.

"A nossa cidade avança no caminho certo, cada vez mais perto da nossa gente. Já são mais de 240 mil atendimentos na rede de Atenção Básica, possibilitados nas Unidades Básicas de Saúde", comemorou o Prefeito Wellington Maciel.

"A estrutura de qualidade, com profissionais dedicados e o compromisso de cuidar bem da nossa gente. Isso é direito de todos e nosso compromisso. Vamos seguir firmes, trabalhando sério para fazer mais por Arcoverde!", concluiu o gestor municipal.