1ª Feira do Empreendedor de Arcoverde acontece neste sábado (30)

A 1ª Feira do Empreendedor de Arcoverde: Doces, Salgados e Artesanato, vai movimentar a Praça Winston Siqueira neste sábado (30). A iniciativa é aberta ao público e vai ficar disponível a partir das 16h, sendo promovida pela Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Expondo e comercializando produtos feitos por 45 doceiros(as) artesanais ou caseiros(as), assim como empreendedores locais de salgados artesanais ou caseiros, e de artesãos da cidade, a iniciativa visa fortalecer os referidos setores em suas cadeias produtivas.

Os participantes que estarão na feira foram selecionados em Edital Público promovido pela gestão municipal, que também efetivou uma série de palestras e seminários, disseminando as informações e oferecendo suporte para os empreendedores.