CECORA vai promover a campanha Natal da Gente 2023, no mês de dezembro

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Diretoria do Centro Comercial Regional - CECORA, vai realizar no próximo mês de dezembro, a campanha Natal da Gente 2023.

A ação objetiva incentivar as vendas de permissionários, proporcionando para quem fizer compras entre os dias 1º e 31 de dezembro, nas lojas do CECORA, um cupom a cada R$ 20 (vinte reais), para a participação no sorteio de itens como: TV Led 32, fogão quatro bocas, smartfone celular, forno micro-ondas, ventilador, liquidificador, batedeira, além de vales-compra em lojas do referido centro comercial, no valor de R$ 100 (cem reais).

Então, compre os seus presentes de final de ano e utilidades no CECORA, para concorrer às diversas premiações! Em breve, outras novidades sobre a realização do Natal da Gente serão anunciadas.