Feira do Empreendedor de Arcoverde e Encontro de Carros Antigos vão movimentar a Praça Winston Siqueira, nos dias 21 e 22 de outubro

A Feira do Empreendedor de Arcoverde: Doces, Salgados e Artesanato, também estará fazendo parte da programação do 7º Encontro de Carros Antigos, que acontece nos próximos dias 21 e 22 de outubro (sábado e domingo), na Praça Winston Siqueira.

Promovida pela Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Feira do Empreendedor expõe ao público e colabora para a comercialização de produtos feitos por 45 doceiros(as) artesanais ou caseiros(as), assim como empreendedores locais de salgados artesanais ou caseiros, e de artesãos da cidade.

Já a 7ª edição do Encontro de Carros Antigos de Arcoverde é uma realização do Clube de Automóveis Antigos Portal do Sertão – CAAPS, contando com o apoio da Prefeitura de Arcoverde, por meio das Secretarias de Turismo e Eventos e de Desenvolvimento Econômico, assim como da Sala do Empreendedor. Além da sua tradicional exposição de veículos antigos, o público presente terá shows da banda Pagode É de Vocês, do músico Adriano do Sax, do artista da cidade de Campina Grande/PB, Tony Presley (Cover do Elvis Presley), entre outras atrações que serão anunciadas brevemente.