Prefeitura de Arcoverde vai reinaugurar a Feira de Artesanato do CECORA

No próximo sábado (21/10), a partir das 8h, acontece a reinauguração da Feira de Artesanato no Centro Comercial Regional de Arcoverde - CECORA.

A iniciativa, promovida pela Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Diretoria do CECORA, tem por intuito fortalecer a cadeia de produção artesanal existente no município, colaborando para que os participantes tenham mais uma opção para comercializar e expor seus itens ao público em geral.

"Assim como todo o incentivo que é dado aos nossos artesãos, através do Centro de Gastronomia e Artesanato (CGA), da Feira do Empreendedor de Arcoverde (FEMEAR) e da Casa do Artesão, o CECORA também vai resgatar essa tão importante Feira de Artesanato, potencializando a valorização da arte e da cultura arcoverdense", destacou o Prefeito Wellington Maciel, sobre a iniciativa.