Festival Sesc de Economia Criativa 2023 acontece de 03 a 12 de novembro

Integrando o Hub PE Criativo e sendo uma parceria entre o Sesc Pernambuco  e o Sebrae, o Festival Sesc de Economia Criativa: Na Pisada dos Cocos do Nordeste 2023, acontece entre os dias 03 a 12 de novembro. A iniciativa faz parte do Calendário de Eventos da cidade e conta com o apoio da Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Turismo e Eventos e de Cultura.

A programação vai explorar o que há de melhor em moda, gastronomia, artesanato local, música, dança, formações, empreendedorismo, geração de negócios e serviços.

O público também terá disponível a Feira Giro Criativo, reunindo 70 expositores e produtos para todos os gostos e bolsos; Desfile de moda autoral 'Veste Cena'; Intervenções, exposições e apresentações artísticas; Cena Gastrô; Rodas de conversa e troca de saberes com mestres da cultura popular do samba de coco; Oficinas, palestras e bate-papos sobre empreendedorismo, negócios e mercado cultural.

Confira todos os detalhes nos cards: