Arcoverde fará a sua IV Conferência Municipal de Cultura na próxima segunda-feira (30)

O auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA vai sediar na próxima segunda-feira (30/10), a programação da IV Conferência Municipal de Cultura (CMC). O evento, que é promovido pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) e pela  Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Cultura, será aberto ao público a partir das 8h, abordando o tema: 'Democracia e Direito à Cultura'.

"Será uma excelente oportunidade para os trabalhadores e as trabalhadoras de cultura do nosso município tratarem assuntos de interesse coletivo, relacionados ao Direito à Cultura, tema que será trabalhado durante a IV Conferência Nacional de Cultura (CNC). A nossa programação vai abranger o processo de políticas culturais em Arcoverde, que tem evoluído significativamente nos últimos anos, fortalecendo cada segmento de maneira persistente, especialmente no que se refere à busca por melhorias e mais participação de seus representantes, nas ações que vem sendo efetivadas por meio da gestão municipal e suas parcerias", destacou a Secretária de Cultura e Presidente interina do CMPC de Arcoverde, Maria Juliana de Aguiar.

A inscrição pode ser feita com o preenchimento do formulário online, disponível no link: https://forms.gle/knXx2SEUi7Sj4sb7A  ou presencialmente durante a Conferência.