Prefeitura de Arcoverde realizará no Veraneio a ação 'Elas nas Comunidades'

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria da Mulher e em parceria com as equipes da Assistência Social, da Saúde e da Educação do município, estará promovendo no Veraneio a ação 'Elas nas Comunidades'. A iniciativa acontece na próxima segunda-feira, 30 de outubro, das 13h às 17h, sendo aberta ao público interessado.

O evento tem como objetivo possibilitar especialmente às mulheres, acesso a diversos serviços e atendimentos de forma efetiva e descentralizada, facilitando demandas no cotidiano e potencializando também políticas públicas.

Nesta 7ª edição, a ação vai proporcionar orientações jurídicas, escutas psicológicas, serviços de beleza, vacinação, testagens rápidas, atendimentos de saúde bucal, exames de acuidade visual, recreação, aferição de glicose e pressão, serviços assistenciais, entre outras atividades.